Desfrute do conteúdo gratuito de músicas do nosso Apps!

By: StingrayWed, 03/18/2020
Free music app

A Stingray quer fazer a sua parte para ajudar as famílias e os indivíduos em quarentena, ou em isolamento voluntário, durante a epidemia de COVID-19.  

Quer você esteja trabalhando de casa, tentando manter os seus filhos ocupados, ou precise de um tempo só para você, nós podemos distraí-lo com o poder curativo da música.

A partir de amanhã, estamos lhe oferecendo acesso grátis a três dos nossos populares apps: Stingray KaraokeStingray Qello Stingray ClassicaNós queremos lhe oferecer toda a música necessária para manter a sua família ocupada, e tudo isso no conforto do seu lar. 

 

O catálogo completo do app Stingray Karaoke, que conta com mais de 50.000 canções, vai lhe oferecer muitas horas de divertimento para passar o tempo e levantar o moral durante a interrupção das escolas e do trabalho.

Faça o download do Stingray Karaoke agora mesmo e cante sem pagar nada para isso*!

 

Para os que adoram concertos, o Stingray Qello lhe permitirá descobrir títulos populares* de produções completas, com um enfoque especial em artistas que cancelaram ou adiaram os seus shows. Relembre o Confession Tour de Madonna, o Bangerz Tour de Miley Cyrus, ou assista ao documentário Sensation: The Story of Tommy, apresentando The Who, dentre muitos outros. Faça o download do Stingray Qello na App Store, Google Play, ou pela web (www.qello.com), Roku, Amazon ou outros.  

Assista a concertos gratuitamente, agora mesmo, no Stingray Qello!  

 

Se você é apaixonado por música clássica, o app da Stingray Classica foi feito para você! Aproveite horas de espetaculares concertos completos de música clássica, ballets e óperas. Assista à La Traviata de Verdi, filmada no Teatro Real Madrid, a concertos da London Symphony Orchestra, e também a fascinantes documentários sobre célebres artistas, como Maria Callas e Yehudi Menuhin. 

Para obter o seu acesso por um mês, visite www.stingray.com/freemonthclassica e use o código promocional freeview.

Com música, a vida é muito melhor. Espalhe alegria e compartilhe esta oferta com a sua família e amigos.

* O acesso limitado a títulos selecionados estará disponível até o dia 19 de abril de 2020.